Logispesa

Notícia » 07/07/2020

Procurando pranchas carrega tudo de 3, 4, 5 e até 6 eixos, em todo o Brasil?

A CargoSpot trabalha com um pool de empresas especializadas em transporte de máquinas de construção, máquinas agrícolas, colheitadeiras, tratores, plataforma de grãos, pá carregadeiras, motoniveladora, escavadeira hidráulica, plataforma hidráulica, guindastes, equipamentos pesados, pequenos transformadores, turbinas, empilhadeiras, tubos, com ampla disponibilidade de pranchas carrega tudo de todos os tipos, capacidades e aplicações, em todo o território nacional.

A empresa dispõe de amplo conhecimento sobre essa modalidade de transporte e está apta atender as necessidades da sua empresa, prestando serviços especializados, com todo o rigor técnico e respeito às exigências do DNIT e dos DER em todos os estados brasileiros.

Não é demais lembrar que o transporte de cargas excedentes deve cumprir uma série de exigências que vão desde o uso de motoristas certificados com o curso de carga indivisível, segundo exigência do CONTRAN, placas de sinalização traseira, no caso de largura e comprimento excedentes e porte de Autorização Especial de Trânsito – AET.

Sinalização dos veículos com dimensões excedentes

O rígido cumprimento das exigências legais garante a segurança da sua carga e evita acidentes, multas e problemas com a fiscalização.

Semirreboque Pescoço Removível para Comprar no Rio Grande do Sul ...

Portanto toda vez que você precisar de prancha carrega tudo, seja plana, rebaixada, extensiva, lagartixa, com plataforma de carga, com pescoço removível, com dole ou sem dole, qualquer que seja o tipo de suspensão, não faça negócio antes de consultar a CargoSpot.

VAI CONTRATAR FRETE PARA TRANSPORTE DE MÁQUINAS?
NÃO FECHE NEGÓCIO ANTES DE FALAR COM CARGOSPOT.
 

Logispesa - Associação Brasileira de Logistica Pesada.