Logispesa

Notícia » 13/10/2021

Scania tem 60 vagas de estágio abertas para São Bernardo do Campo

Scania tem 60 vagas de estágio abertas para São Bernardo do Campo


Quem está em busca de uma oportunidade para estagiar no mercado de trabalho tem uma grande oportunidade à vista. A Companhia de Estágios, um dos principais players no mercado de recrutamento e seleção e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, acaba de anunciar que deu início ao processo seletivo do Programa de Estágio Scania 2022

A Scania, uma das líderes mundiais na fabricação de caminhões pesados, ônibus, motores industriais e marítimos, procura 60 estudantes engajados e competentes, que apoiem um ambiente diverso e inclusivo, respeitando cada voz, ideia e contribuição. 

Para se inscrever no programa, o jovem precisa estar cursando a partir do primeiro semestre do curso superior ou técnico e ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais. Além disso, conhecimento em Pacote Office e nível de inglês também fazem a diferença. 

As vagas estão abertas para São Bernardo do Campo, em São Paulo, para os cursos: Administração, Engenharias, Economia e Ciências Contábeis, Técnico Mecânico/Mecatrônico, Comércio Exterior, Técnico Logística, Direito, Técnico Cozinha, Psicologia, Nutrição, Marketing, Gastronomia, Sistema da Informação (cursos correlatos também serão aceitos) e Comunicação e Jornalismo.

As vagas oferecem ainda os benefícios: programa de desenvolvimento; Clube Scania - que oferece aos seus associados uma infraestrutura destinada à prática de atividades esportivas, lazer e diversão; recesso remunerado; ambulatório médico; convênio médico; convênio odontológico; seguro de vida; auxílio transporte ou fretado; estacionamento no local; desconto na compra de veículos VW e restaurante no local.

 

Salário: R$ 901,00 a R$1820,00 

Prazo de inscrição: 05/11

Site para inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania/

Logispesa - Associação Brasileira de Logistica Pesada.